minha carta de amor

20140710-223324-81204734.jpg

Olha, Amor, há alguns anos, percebi que você, enquanto sentimento, me definia e guiava minhas maiores (e também as menores) decisões. Te tatuei no braço para expressar um pouco do orgulho que senti, afinal, imagina só: logo eu, que sempre fui um grande admirador seu?! Você é sentimento grande, que enche de alma tudo aquilo que precisa de vida.

Amor não dá para ser pela metade. Ou é. Ou não é. E, ao descobrir isto, muita coisa ficou mais fácil para mim – e em mim. Me tornei mais compreensivo e generoso com a vida. Amor é melhor quando leve, quando não se precisa forçar, mas, ainda assim, é sempre nobre.

Hoje, eu vivo você todos os dias e todas as horas. E é tão maravilhoso. Amor ensina cumplicidade e compaixão. E compaixão é quando ele está doente e você preferiria estar no lugar. Com amor, eu descobri o que me faz feliz – mesmo se for só eu comigo mesmo. Porém, não tem amor mais gostoso que aquele desejo de viver feliz para sempre com ele, não é?

Você, novamente enquanto sentimento, Amor, está em querer saber o que vem depois. E desejar que dure por todo o sempre, mesmo que por apenas alguns dias ou horas. Amor é também se jogar, bater a cabeça e lembrar que amigos têm ombros para isto.

Amor, você pode ser puro ou perigoso, mas também puro e perigoso. E não há problema, desde que haja você, que me ensinou: o sentimento que eu dou é o mesmo que eu recebo. E viver é isto, porque você vai e volta, mas está sempre aqui comigo, Amor.

20140710-223304-81184560.jpg

____

Carta que escrevi para o projeto @minhacartadeamor, do admirável trio formado por @daniarrais, @fabiomaca e @pedrinhofonseca.

O texto é meu, a caligrafia é do Fábio e as fotos do Pedrinho.

Minha Carta de Amor é um convite para que compartilhemos o que aprendemos com o amor até hoje. Uma carta que não precisa ter destinatário certo.

Mande a sua! Vamos falar do mais nobre dos sentimentos, sem medo e sem culpa. Use a hashtag #minhacartadeamor ou envie sua carta para minhacartadeamor2014@gmail.com.

Haja amor! <3

Comenta aí! :)

